27.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, abril 17, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Nubank: ajuste de limite liberado para estes CPFs; confira

Para começar o ano com o pé direito, o Nubank, um dos principais bancos da América Latina, liberou uma funcionalidade inovadora: o Nu Limite Garantido. Essa opção permite que alguns clientes aumentem proativamente o limite do seu cartão de crédito, transformando um valor investido em garantia. Vamos entender como essa novidade pode beneficiar você.

O que é o Nu Limite Garantido?

O Nu Limite Garantido é uma oportunidade para os clientes ampliarem seu limite de forma simples e eficaz. Ao deixar um valor de investimento como garantia, é possível concentrar seus gastos no cartão de crédito Nubank, promovendo uma melhor organização financeira. Essa funcionalidade está gradualmente disponível para todos os clientes do cartão roxinho e Ultravioleta.

Nubank explica o funcionamento do Nu Limite Garantido. Reprodução/Youtube

Como funciona?

Ao aderir ao Nu Limite Garantido, o cliente utiliza o valor guardado em uma Caixinha na modalidade de RDB, com rendimento de 100% do CDI. Esse investimento é específico para ser usado como garantia de aumento de limite. Importante ressaltar que apenas o valor depositado será considerado, não utilizando o rendimento do investimento como garantia.

Veja também: Nubank libera R$ 3 mil para clientes

Caso a fatura não seja paga até a data de vencimento, os investimentos garantidores serão utilizados para pagamento parcial ou total da fatura, dependendo do valor disponível. Essa medida contribui para manter a disciplina financeira, incentivando o pagamento em dia.

Como aumentar o limite no Nubank

Os clientes podem acessar a opção de Nu Limite Garantido em “Meus limites”, dentro da área de cartão de crédito, no aplicativo.

  1. Ao selecionar a opção, será direcionado para o fluxo de criação de Caixinhas, uma modalidade de reserva no Nubank;
  2. As telas subsequentes apresentam as regras do produto, desde o aumento do limite até possíveis consequências em caso de atraso no pagamento da fatura;
  3. O dinheiro depositado começa a render 100% do CDI imediatamente.

Fonte: R7 – Economia

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias