26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

nova ferramenta do Google traz novidades às chamadas de voz

O Google é conhecido por não medir esforços para trazer novidades aos seus usuários, sempre se destacando por seus lançamentos únicos.

Entre seus mais novos recursos, a empresa tem trabalhado em uma ferramenta desde setembro de 2023, chamada de ‘Audiomojis’.

Veja também

A plataforma foi criada por AssembleDebug, com a ajuda dos sites SmartDroid.de e TheSpAndroid, e as expectativas de sucesso são grandes.

De acordo com informações oferecidas pelo Google, a função Audiomojis é permitir que os usuários do Google Telefone utilizem sons específicos para interagir nas chamadas de voz, uma espécie de emojis para áudio.

Fique por dentro dos detalhes a seguir!

Audiomojis vão permitir mandar emoji em chamadas de voz – Imagem: Cookie_studio/Freepik/Reprodução

Audiomojis: como vai funcionar?

O Audiomojis é um recurso que vai possibilitar o uso de sons em conversas por chamada de voz.

Assim como existem os emojis para conversas por texto, ele servirá para melhorar a comunicação por ligações. O que será totalmente revolucionário, pois ainda não existe uma função assim.

Por isso, o objetivo do Google é justamente revolucionar as chamadas de voz, trazendo a mesma sintonia que os emojis fornecem às conversas textuais. Motivo pelo qual as expectativas são grandes!

Até o momento, o AssembleDebug identificou seis áudios que poderão ser utilizados no Audiomojis. Os sons foram concedidos pelo AssembleDebug por meio destes links:

Acredita-se que novos áudios serão adicionados em breve, pois o Google ainda trabalha na ferramenta, buscando maneiras de melhorar e oferecer uma experiência mais completa aos usuários.

De todo modo, o esperado é que o recurso chegue ao Google Telefone ainda neste ano. Então, os usuários podem ficar na expectativa, pois ele pode ser lançado a qualquer momento.

Fonte: R7 – Tecnologia

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias