24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Norris lamenta treino “bagunçado” de F1 no Bahrain

Lando Norris

Lando Norris passou por uma sessão de treinos “confusa” no Bahrain, mas está confiante de que ele e a McLaren encontrarão melhorias no fim de semana. O piloto da McLaren terminou o TL2 no final da tabela de tempos, não conseguindo estabelecer uma volta representativa, cometendo um erro na simulação de classificação.

Apesar da posição baixa na ordem, Norris esclareceu que a McLaren desfrutou de um dia positivo de treinos, tendo executado com sucesso seu programa. “Acho que foi um dia decente, na verdade, provavelmente um pouco melhor do que eu esperava no geral”, disse Norris.

“Não foi meu melhor dia, só um pouco bagunçado da minha parte, não organizei tudo em todos os momentos. Mas espero ter resolvido isso e poder fazer um trabalho melhor (na sexta-feira)”, prosseguiu.

“Foi um bom dia para nós, tentamos algumas coisas e progredimos um pouco mais no entendimento do carro. Houve progresso, mas ainda há muitas coisas para tentar e melhorar”, acrescentou Norris.

A Mercedes liderou a tabela de tempos no final do TL2 – mas Norris acredita que a Red Bull ainda está na frente do pelotão, com o resto do grid em uma batalha acirrada atrás.

“Acho que ainda está claro que a Red Bull está no topo, a Ferrari está perto, a Mercedes é sempre um ponto de interrogação”, comentou Norris. “Eles nunca seriam ruins, então sempre fica difícil, principalmente na classificação. Até a Haas está lá em cima e aparentemente eles não mudaram o carro”.

“A classificação no Bahrain é sempre disputada, então acho que será uma classificação complicada, não importa o que aconteça. É emocionante para todos, mas cada pouquinho que conseguimos tirar do carro, precisamos tirar”, concluiu o piloto da McLaren.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias