21.6 C
Distrito Federal
sábado, março 2, 2024

Multicampeão pelo Galo assina com time surpreendente para 2024

O Goiânia oficializou a contratação do meia-atacante Luan Madson, como reforço para a equipe no Campeonato Goiano. O jogador, que teve um período bem-sucedido no Galo, está de volta aos gramados depois de ter participado de apenas um jogo no ano passado, atuando pelo Mirassol em fevereiro.

“Estou muito feliz, me sentindo jovem novamente. Sempre que você chega num clube, tem companheiros e projetos novos. Aceitei esse desafio. Sei da minha capacidade e como posso contribuir com a equipe. É preciso sonhar. Trabalhamos para alcançar o topo. Não apenas com a minha presença, mas também com outros jogadores talentosos. Com a minha experiência, posso contribuir significativamente para que os jovens alcancem grandes feitos no campeonato”, disse Luan.

Momentos marcantes pelo Galo

Em sua estreia pelo Galo em 2013, Luan desempenhou o papel de reserva fundamental, atuando em diversas posições do meio-campo para o ataque. Sua contribuição foi notável na campanha vitoriosa da equipe na Copa Libertadores daquele ano, destacando-se por marcar gols decisivos, incluindo o do empate com o Tijuana, no jogo de ida das quartas de final.

O meia-atacante também teve um papel significativo na conquista do primeiro título do novo Mineirão, já que na partida decisiva do Campeonato Mineiro de 2013, o Cruzeiro estava vencendo por 2 a 0 e, com mais um gol, ficaria com o título. Foi nesse momento que ele sofreu o pênalti cometido por Egídio, e Ronaldinho Gaúcho converteu a penalidade, garantindo a taça, mesmo com a derrota na partida.

Com a saída de Ronaldinho e a queda de desempenho de Jô no segundo semestre de 2014, Luan assegurou sua posição como titular, fortalecendo ainda mais sua conexão com a torcida. Durante a jornada rumo à conquista da Copa do Brasil, ele foi o artilheiro da equipe, com cinco gols marcados.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias