15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Motorista de aplicativo tira fotos íntimas de criança e é preso

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (09), um homem acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. A prisão, realizada no Riacho Fundo II, faz parte da operação Aplicativo Seguro.

Segundo a corporação, o suspeito é motorista de aplicativo e, durante uma corrida, coagiu a criança a tirar a roupa e deixar que tirasse fotos suas. O homem ainda tentou tocar as partes íntimas da vítima, mas ela não permitiu.

No mesmo dia, o acusado conseguiu entrar em contato com a menina e a ameaçou que, caso ela não fizesse vídeos íntimos e enviasse para ele, suas fotos seriam enviadas para sua mãe e publicadas na internet.

Durante a prisão, a polícia encontrou o celular do homem com as fotos da menina e o registro das ligações feitas para ela.

O homem foi levado para a carceragem da PCDF e deve ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, extorsão e armazenamento de pornografia envolvendo menor de idade e, caso condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.

O post Motorista de aplicativo tira fotos íntimas de criança e é preso apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: Jornal de Brasília

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias