25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Messi, CR7 e Rodinei: Arrascaeta monta ‘jogador ideal’ e cita companheiros de Flamengo

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta participou de brincadeira popular na internet de juntar características de jogadores


Está na moda, nas redes sociais, a brincadeira do ‘jogador ideal’, quando atletas ou até torcedores escolhem características marcantes para montar um craque. Quem participou do jogo nesta quinta-feira (07) foi Arrascaeta. O uruguaio apontou destaques em 13 quesitos, com direito a lembrança aos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e até citação a Rodinei e outros companheiros dos tempos de Flamengo.

O JOGADOR IDEAL DE ARRASCAETA
Visão de jogo: Messi
Finalização: Cristiano Ronaldo
Pé direito: Cristiano Ronaldo
Pé esquerdo: Messi
Criatividade: Neymar
Inteligência: Arrascaeta
Resenha: Rodinei
Velocidade: Vini Jr
Truques: Neymar
Estrela: Gabigol
Fôlego: Valverde
Força: Endrick
Passe: De Bruyne

VEJA O VÍDEO:

Três jogadores foram citados duas vezes: Messi (visão e pé esquerdo), Cristiano Ronaldo (finalização e pé direito) e Neymar (criatividade e truques). Além disso, Arrascaeta mencionou Gabigol como estrela e Rodinei no quesito ‘resenha’. Ainda, o uruguaio se escolheu em inteligência. Outro que possuiu relação com Mengão lembrado pelo camisa 14 é Vini Jr, que aparece em velocidade.

EX-FLAMENGO VIRALIZOU RECENTEMENTE

Recentemente, um cria do Flamengo viralizou ao participar da brincadeira. Atacante do Fulham (ING), Rodrigo Muniz respondeu as perguntas e escolheu alguns jogadores em funções inusitadas na visão dos torcedores. O centroavante definiu Adriano Imperador no quesito assistência, por exemplo.

Muniz surpreendeu, também, ao apontar Wellington Paulista na finalização e Gabriel Jesus na habilidade. Outra escolha inesperada do atacante ex-Flamengo foi Dadá Maravilha no quesito cabeceio. Afinal, o atacante nasceu muito depois da aposentadoria do ex-centroavante do Mengão e do Atlético-MG.

ARRASCAETA À DISPOSIÇÃO

No próximo sábado (09), Arrascaeta vai tentar se inspirar em todos os jogadores citados para ajudar o Flamengo a vencer o Fluminense, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias