15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Mercedes vai aumentar sua fábrica de F1 em Brackley

Equipe Mercedes em Brackley

A BBC publicou que a Mercedes recebeu aprovação para aumentar o tamanho de seu QG em Brackley.

A equipe de F1 de Toto Wolff quer mudar a entrada de sua base da Lauda Drive para um beco sem saída próximo, onde residem atualmente várias pequenas empresas.

As empresas locais ofereceram “oposição” e reclamaram que este beco sem saída ficaria muito cheio com uma quantidade 10 vezes maior de tráfego se os funcionários da Mercedes começassem a usá-lo também.

O conselho estima que os carros que utilizam este beco sem saída aumentariam de 57 para 528.

Mas o Conselho de West Northamptonshire atendeu ao pedido da Mercedes e afirmou que o plano traria “benefícios significativos de desenvolvimento econômico” para Brackley.

Fábrica em Brackley

A Mercedes pretende aumentar o tamanho da sua força de trabalho em Brackley de 1.400 para 1.900 pessoas nos próximos cinco anos, de acordo com o Local Democracy Reporting Service.

Wolff espera que o investimento nas instalações e nos funcionários em Brackley ajude no desempenho da equipe de F1 na pista.

Seu carro de F1 de 2024, o W15, será revelado em breve antes da nova temporada.

Os relatos indicam que além de inúmeras mudanças significativas, a posição dos bancos no novo carro será mais recuada, o que foi uma das principais queixas de Hamilton em relação ao W14 do ano passado.

O ajuste deve dar a Hamilton e Russell uma sensação melhor do comportamento da traseira do carro.

A Mercedes faz parte do grupo que está atrás da dominante Red Bull, mas espera voltar às vitórias este ano, apesar do ressurgimento da McLaren e Ferrari, que devem vir mais fortes este ano.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias