22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Marlon diz não ao São Paulo e escolhe onde quer jogar em 2025

O lateral esquerdo Marlon firmou compromisso verbal com o Cruzeiro e não deve assinar pré-contrato com outras equipes em 2024, conforme informações divulgadas pelo jogador em entrevista recente. Marlon tem estado no radar de equipes de destaque como o São Paulo.

As declarações foram feitas após a vitória do Cruzeiro frente ao Uberlândia no último sábado (02). Durante a entrevista, o lateral afirmou que mesmo que não continue no Cruzeiro em 2025, vai cumprir o contrato até o final da temporada.

Além de se comprometer a cumprir integralmente seu contrato, Marlon destacou que está feliz no Cruzeiro. Ressaltou que as conversas com a diretoria para renovação estão caminhando de maneira promissora e que a declaração visa trazer tranquilidade aos torcedores.

Palavra e comprometimento: a confirmação de Marlon

“Faço questão de externar isso aqui porque minha palavra é muito importante. Eu tenho um compromisso aqui no Cruzeiro. A gente espera renovar o contrato, as coisas estão muito bem encaminhadas, o Marlon está feliz no Cruzeiro.” – declarou o jogador.

Mesmo com a possibilidade de vestir a camisa do São Paulo, Marlon manteve-se firme em sua decisão e indicou que muito provavelmente renovará seu contrato com o Cruzeiro.



Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias