24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Linhas 2-Verde e 15-Prata operam com lentidão nesta sexta

A circulação dos trens nas linhas 2-Verde e 15-Prata foram prejudicada na manhã desta sexta-feira, 01 de março. De acordo com o Metrô, os trens da Linha 2-Verde circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, devido a uma falha em equipamento de via na região da estação Vila Prudente. As manobras dos trens na estação Vila Prudente estão sendo realizadas em apenas uma plataforma.

Em função dessa restrição operacional, visando a maior segurança dos passageiros na conexão entre as linhas, os trens da Linha 15-Prata também circularam com restrição de velocidade.

Confira nota do Metrô ao Mobilidade Sampa sobre o caso:

“Em razão de falha em equipamento de via na região da estação Vila Prudente, os trens da Linha 2-Verde estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. As manobras dos trens na estação Vila Prudente, são realizadas em apenas uma plataforma.Em razão desta restrição operacional, para maior segurança dos passageiros na conexão entre as linhas, os trens da Linha 15-Prata, também circulam com restrição de velocidade.”

Às 08h15, a operação foi normalizada nas duas linhas.

Fonte: R7 – São Paulo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias