19.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 24, 2024

Lena Dunham comandará nova série de espionagem da Netflix

De acordo com o Deadline, Lena Dunham (‘Girls’) irá criar, dirigir, roteirizar e produzir a nova série de espionagem da Netflix, intitulada ‘Covers‘.

O site afirma que a produção havia despertado o interesse de diversos streaming e canais, com a Netflix vencendo a disputa de lances.

O acordo com a gigante do streaming ainda garante o compromisso da abertura de uma sala dos roteiristas por 20 semanas para o desenvolvimento completo dos roteiros da primeira temporada.

O desenvolvimento dos enredos devem começar nos próximos meses.

Inspirada em eventos reais, a série irá explorar o que acontece quando a vida universitária – cheia de festas e pegação – serve como uma faixada para uma identidade mais complexa; uma que ninguém iria suspeitar, como um espião secreto trabalhando para o MI6.

Os protagonistas da narrativa serão funcionários clandestinos que vivem como parte da elite da Universidade de Oxford. Levando-nos às salas de reuniões e nos quartos mais difíceis de se infiltrar, os nossos espiões procurarão não só respostas, mas também identidade e afirmação num trabalho onde a identidade muda tão rapidamente como uma roupa muda de classe.

Ainda sem previsão, as filmagens irão acontecer em Londres.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Fonte: R7 – Cinema

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias