24.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Jovem que cheirou pimenta volta à UTI

A mãe de Thais Medeiros, jovem de 26 anos que sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de cheirar um vidro de pimenta em conserva, disse que o estado de saúde da filha piorou nos últimos dias. 

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Em uma postagem nas redes sociais, Adriana Medeiros afirmou que, na última sexta-feira, 12, Thais começou a apresentar os primeiros sintomas de febre, diarreia e secreções. No dia seguinte, a febre persistiu e preocupou a família. 

Leia também: “Divertículo gigante: hospital do Rio diagnostica paciente com doença rara”

Esta é a segunda vez no neste mês que a jovem tem uma recaída. Ela está nessa condição há 11 meses. 


“Daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para te você de volta ao nosso lado”, escreveu a mãe da jovem. “Gostaria que você tivesse a chance de ver suas duas filhas crescerem e poder desfrutar da presença delas.”

Leia mais: “Candidíase: confira tratamentos inovadores para doença, comum no verão”

Adriana ainda disse que sua alma está “mutilada” e o “coração dilacerado”. “Meus olhos já não têm mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, finalizou. 

Relembre o caso

Thais passou mal depois de cheirar um frasco de pimenta em conserva. O caso ocorreu em fevereiro de 2023, durante almoço na casa do namorado, em Anápolis (GO). 

Leia mais: “Nutricionista descobre doença rara depois de comer hambúrguer e ter indigestão”

Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. À época, Thais ficou 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O diagnóstico foi de edema cerebral, com lesões irreversíveis.

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias