26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Jogador do Inter sonhou com o Real Madrid e agora está indo para o Fortaleza

Alvo do Real Madrid em tempos passados, o lateral-esquerdo Thauan Lara tem negociação avançada para reforçar o Fortaleza. O empréstimo do jovem está sendo debatido entre as partes. De acordo com o portal GZH, o profissional vai reforçar a equipe nordestina até o fim do ano, sem valor de compra definido no acordo.

O atleta de 20 anos chega para disputar posição com Bruno Pacheco, que está retornando de lesão, e Gonzalo Escobar, que ficou afastado após sofrer ferimentos em atentado da torcida do Sport contra a delegação do Fortaleza. Diante disso, é possível que o jovem do Celeiro de Ases assuma a titularidade em um primeiro momento.

Thauan Lara entrou em campo apenas uma vez pelo Inter em 2024. Na pré-temporada, inclusive, o atleta chegou a ser afastado provisoriamente por ter se apresentado acima do peso. Na atual temporada, ele foi utilizado somente em partida diante do São José, no Gauchão, quando o Colorado entrou em campo com os reservas.

Fora dos planos do Inter em um primeiro momento, o atleta será emprestado ao Fortaleza por uma temporada para receber maior minutagem. A expectativa do Colorado é de que ele possa voltar a atuar em alto nível e, futuramente, apresente condições de assumir a titularidade no elenco comandado por Eduardo Coudet.

Thauan Lara podia ter deixado o Inter no passado

A situação de Thauan Lara apresenta uma reviravolta grande em relação ao ano de 2022. Isso porque, na época, o atleta recebia sondagens de gigantes do futebol europeu. De acordo com o site especializado em transferências Fichajes, o olheiro-chefe do Real Madrid, Juni Calafat, pediu ao conselho do clube para avaliar a sua contratação.

No entanto, o profissional acabou permanecendo no Beira-Rio para dar sequência aos trabalhos nas categorias de base. Ele foi promovido ao elenco principal, porém não recebeu oportunidades e acabou ficando fora dos planos do técnico Eduardo Coudet no ano passado.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias