22.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Interesse do Flamengo em William Carvalho vira destaque na Espanha

Compartilhe com os amigos

William Carvalho, de 31 anos, é jogador do Real Betis (ESP) desde 2018


O Flamengo é dono do elenco mais valorizado da América do Sul, mas segue de olho em opções para tornar o plantel ainda mais forte. Em meio a isso, o nome do volante William Carvalho, do Real Betis (ESP), passou a ter força nos bastidores do Rubro-Negro nos últimos dias. A situação, inclusive, ganhou destaque na mídia espanhola.

Em matéria veiculada neste fim de semana, o Diario de Sevilla destaca: “O Flamengo chega forte por William Carvalho”. Ao longo da reportagem, o portal garante que, apesar da irregularidade do volante na temporada, o técnico Manuel Pellegrini segue vendo o jogador como peça importante.

Reportagem do portal Diario de Sevilla sobre William Carvalho
Interesse do Flamengo em William Carvalho ganhou destaque na Espanha (Foto: Reprodução/Diario de Sevilla)

O portal Info Real Betis, focado especificamente em notícias do clube, foi mais um a destacar a possível transferência. “Forte interesse do Brasil em William Carvalho”, foi como noticiou o veículo. Além disso, o site ainda destacou a boa atuação do volante no último domingo (04), apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético de Madrid.

WILLIAM CARVALHO PODE SUPRIR CARÊNCIAS NO FLAMENGO

Primeiro volante de origem, William Carvalho chegaria ao Flamengo para disputar posição e, ocasionalmente, substituir Erick Pulgar, figura constante na Seleção Chilena. Além do camisa 5, o Fla também conta com Allan no elenco, contudo, este ainda não conseguiu se firmar na equipe.

Vale destacar que, atualmente, Thiago Maia ainda tem contrato e pode ser utilizado pelo Fla. Porém, a comissão técnica determinou que o jogador não faz parte dos planos. Prova disso, inclusive, é que Thiago está acertado com o Internacional, e falta apenas acordo entre as equipes para que a venda se concretize.

Neste cenário, outra opção que surge é o jovem Igor Jesus. Utilizado inicialmente na equipe alternativa, no início do Campeonato Carioca, o Garoto do Ninho teve oportunidades também com Tite e agradou a comissão técnica. Agora, o volante segue integrado ao elenco e recebendo chances gradativamente, com esperança de se firmar entre as principais opções do elenco.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias