26.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Imagens de WhatsApp entre Horner e funcionária “vazam” na Fórmula 1

Christian Horner

Mensagens de texto e fotografias que Christian Horner supostamente enviou a uma funcionária da Red Bull foram reveladas depois que o diretor da Red Bull foi inocentado de má conduta na quarta-feira.

Horner, marido da ex-Spice Girl Geri Halliwell, foi acusado de “comportamento coercitivo em relação a funcionárias”, mas permaneceu em seu emprego de £ 8 milhões por ano depois que a Red Bull confirmou que sua investigação interna sobre o assunto havia sido concluída. Ele negou veementemente todas as acusações durante a investigação.

No entanto, mensagens de texto supostamente de Horner vazaram logo antes da abertura dos treinos da Fórmula 1 no Bahrain.

Um Google Drive contendo os textos e fotografias foi enviado por e-mail de uma conta anônima para centenas de jornalistas e chefes de equipe.

A empresa controladora da equipe campeã mundial, Red Bull GmbH, em Salzburgo, que lançou a investigação em 5 de fevereiro, divulgou um comunicado na quarta-feira que dizia: “A investigação independente sobre as alegações feitas contra o Sr. Horner está completa, e a Red Bull pode confirmar que a reclamação foi rejeitada.

O Autoracing tem as imagens, mas não vai publicá-las até que fique claro se elas são verdadeiras ou não.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias