15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Homem com esquizofrenia é espancado com pedaço de madeira por vizinhos na Capital – Cidades

Um homem que sofre de esquizofrenia de 38 anos foi espancado com capacete e pedaços de madeira na noite de domingo (11) durante uma briga de vizinhos na Rua Acariuba, no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Segundo o irmão da vítima, ele morava sozinhos e sofre de esquizofrenia. Durante a noite, por volta das 19h30, teve um desentendido com dois vizinhos identificado pela polícia.

Em depoimento, o vizinho alegou que tinha sido ameaçado com uma barra de ferro e que o causou ferimentos. Com isso, desferiu socos e chutes na vítima e que seu irmão, chegou a desferir golpes com um capacete na cabeça da vítima e também golpes com um pedaço de madeira.

Após as agressões, o irmão do vizinho fugiu do local tomando rumo ignorado. Já o irmão da vítima, se deslocou até à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Já a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado a Santa Casa. Diante dos fatos, o caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por recurso que dificulte a defesa da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias