25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Grêmio deve ter apenas uma novidade para as quartas de final do Gauchão

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio deve ter apenas uma mudança no time

O Grêmio iniciou a preparação para o compromisso das quartas de final do Gauchão 2024. A partida decisiva será diante do Brasil de Pelotas, no domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena. No confronto entre as equipes pela primeira fase da competição, o time gremista venceu pelo placar de 1 a 0, no Bento Ferreira.

Para o duelo, Renato Portaluppi segue com alguns desfalques na equipe. Entre eles, o goleiro Marchesín, que foi diagnosticado recentemente com uma lesão na coxa. Assim, na partida diante do Guarany de Bagé, o treinador optou por Gabriel Grando e preservou o jovem Caíque.

No entanto, para o jogo das quartas de final, Renato deve escalar Caíque na equipe titular. Com isso, essa pode ser a única novidade em relação ao time que entrou em campo na rodada passada. No setor defensivo, Geromel e Kannemann devem permanecer formando a zaga. Já no setor ofensivo, o trio que brilhou contra o Guarany de Bagé continua, Gustavo Nunes, Pavón e Diego Costa.

Leia mais:

Como foi a reapresentação do Grêmio com foco nas quartas de final do Gauchão

Grêmio bate o martelo e se manifesta sobre treinamentos no CT Luiz Carvalho: “serão reservados”

Como chegam as equipes para o duelo?

O Tricolor Gaúcho fechou a primeira fase do Gauchão 2024 com uma campanha satisfatória. Em 11 partidas, o time gremista sofreu apenas duas derrotas, na estreia diante do Caxias e no GreNal 441. Além disso, terminou como o melhor ataque da competição, com 23 gols anotados. Na última rodada, o Grêmio goleou o Guarany de Bagé por 4 a 1.

Já o Brasil de Pelotas encerrou a primeira fase com apenas duas derrotas também, diante do Imortal e do Inter. Em duelo válido pela última rodada, o adversário do Tricolor ficou no empate sem gols com o Avenida e terminou na 7ª colocação com 15 pontos.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias