19.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 13, 2024

Gene Haas se sentiu ofuscado por Steiner?

Guenther Steiner

Em parte devido à série “Drive to Survive” da Netflix, Guenther Steiner ganhou status de verdadeira estrela. O proprietário da Haas, Gene Haas, talvez tenha se sentido ofuscado pelo popular chefe de equipe? A Sky Sports perguntou a ele, cuja saída foi confirmada na quarta-feira.

Steiner foi a grande estrela da equipe Haas de Fórmula 1. Foi, portanto, sugerido que a popularidade do italiano se tornou excessiva para o dono da equipe, Gene Haas. O próprio Steiner não considerou inicialmente essa hipótese, mas quando questionado, reconhece que poderia ser um fator.

“Pensando agora, poderia ter acontecido. Mas no final, aquela celebridade deu muita exposição à equipe e trouxe patrocinadores muito bons como a MoneyGram, porque eles gostam disso. Eles poderiam usar isso. Sempre há pontos positivos e negativos em qualquer coisa”, explica Steiner.

“Talvez tenha havido alguns pontos positivos e alguém tenha mencionado os negativos. Essas são coisas que você nem sempre pode planejar porque eu não estava lá tentando procurar ser uma celebridade. Aconteceu comigo e com todas as pessoas que me conhecem, então estou bem com isso”, continuou o ex-chefe da equipe Haas.

Ele diz que não usou sua fama conscientemente, mas acha que isso funcionou como vantagem e não desvantagem para a equipe. “Não tentei fazer disso algo. Não levantei de manhã para ser uma celebridade. Levantei de manhã para trabalhar. Acho que funcionou muito a favor da equipe porque sem isso talvez já tivesse sido fechada antes”, concluiu.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias