20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Flamengo x Aucas, Libertadores Sub-20: onde assistir, escalações e arbitragem – Esportes

Após estrear com vitória no Grupo C da Libertadores Sub-20 de 2024, 1 a 0 no Defensor Sporting-URU, o Flamengo, único representante brasileiro na competição, volta a campo nesta quinta-feira (7/3) para enfrentar o Aucas-EQU. Trata-se do duelo de líderes, já que o time equatoriano, na estreia, bateu o Sporting Cristal por 3 a 1. Um triunfo nesta partida pode encaminhar a classificação Rubro-Negra à semifinal da competição, que se realiza no Uruguai. O jogo será às 15h (de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado.

No outro jogo do grupo, o Sporting Cristal enfrenta o Defensor na partida de fundo. Quem perder deve terminar a rodada eliminado. Afinal, pelo regulamento da competição, apenas os campeões de cada um dos três grupos e o melhor segundo colocado avançam. O torneio conta com 12 times divididos em três grupos de quatro. O Flamengo busca o primeiro título. O atual campeão da Libertadores (e Mundial) é o Boca Juniors.

Onde assistir

O canal Goat, no Youtube,  transmite a partir das 15h (de Brasilia).

Como estão Flamengo e Aucas

No Flamengo, o técnico Mário Jorge pode promover algumas mudanças na equipe, que fez bom jogo contra os anfitriões, mas levou sufoco em algumas partes do duelo de estreia. Na lateral-direita, Felipe Braian, que saiu machucado contra o Defensor, deve ceder a vaga para Vitor Silva.  Já  Lorran deve começar no time titular. O jogador é o principal nome do elenco. Defendeu recentemente a Seleção Brasileira da categoria, mas começou no banco contra o Defensor, entrando no segundo tempo. Caso Lorran entre, Lucyan pode ser o sacado, já que o outro homem de frente. o nigeriano Shola, saiu-se muito bem na estreia. No mais, o treinador deve manter a base.

Do lado do Aucas, os destaques são os dois jogadores que atuam pelos flancos: Conforme e Ronald Perlaza. Ambos são muito rápidos e se mostraram eficazes na estreia. Conforme fez um gol e iniciou a jogada dos outros dois gols, de Ronald Perlaza.

FLAMENGO X AUCAS

2ª rodada do Grupo C da Libertadores-2024
Data e horário: 7/3/2024, 15h (de Brasília)
Local: Estádio Domingo Burgueño, Maldonado (URU)
FLAMENGO: Lucas Furtado; Vitor Silva, Iago, Carbone e Zé Welinton; Rayan e Garcia; Wallace Yan, Lorran e Shola; Weliton. Técnico: Arthur Jorge
AUCAS: Cabezas; Arboleda, Zova, Plazas e Rodríguez; Perlaza, Bidondo e Hurtado; Ronaldo Perlaza, Conforme e Zambrano. Técnico: Sebástian Blasquez
Árbitro: Yender Herrera (VEN)
Auxiliares: Erizon Nieeto e Migdalia Rodríguez (VEN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias