19.6 C
Distrito Federal
segunda-feira, abril 15, 2024

Ex-jogador do Flamengo confirma: Vícios lamentáveis em álcool

Um atleta que teve breve passagem pelo Flamengo se pronunciou e revelou vício durante a carreira de jogador, bombando nas redes sociais. O rapaz ainda aproveitou para dar um alerta nos mais jovens que desejam prosseguir na profissão dentro dos gramados.

Enquanto fazia uma live na Twitch, o chileno Arturo Vidal foi sincero ao esclarecer polêmico e lamentável episódio que aconteceu durante sua jornada no futebol. O problema levantado pelo volante foi o vício em bebidas alcoólicas, tão comum no mundo. Ainda alertou os mais novos para terem responsabilidade no esporte.

— Agora estamos zerados, zero álcool. Antes, também não era loucura, era quando podia. As pessoas não estão no dia-a-dia, veem o que está no noticiário. Acha que se fosse como as pessoas dizem, eu estaria nas melhores equipas do mundo, na Europa a ganhar o campeonato todos os anos? -, disse o veterano de 36 anos.

Ex-Flamengo expôs conturbada situação que teve no passado

— Talvez se você beber todos os dias você vai estar se lixando, mas se você fizer isso uma vez por mês está tudo bem. Você tem que beber álcool quando você é campeão, para poder se divertir. A este nível não se pode dar vantagem, mas acho que todos os jogadores servem quando podem -, finalizou o chileno.

Sendo anunciado pelo Flamengo em 2022, Vidal chegou com status de grande contratação. No entanto, o jogador não conseguiu se encaixar entre os titulares e ficou somente na reserva, entrando no decorrer das partidas. Vestindo o Manto Sagrado, o atleta disputou 51 partidas, marcando dois gols e concedendo três assistências aos companheiros.

No meio de 2023, o volante deixou o Mais Querido e se transferiu ao Athletico-PR. Despertando interesse do Boca Juniors, o profissional tem futuro incerto no futebol brasileiro.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias