25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

“Estou com pressa por causa de Lewis”

Toto Wolff e Lewis Hamilton

Os resultados da equipe Mercedes têm sido decepcionantes há vários anos. Apesar disso, de resto, parecia não haver problemas por parte da equipe. Até que saiu a notícia de que Lewis Hamilton se mudará para a Ferrari a partir de 2025. Isso gera pressa desnecessária, diz Toto Wolff.

Que Lewis Hamilton guiará na Ferrari a partir de 2025 agora é bem conhecido de todos. Só não se sabe ainda quem substituirá o heptacampeão mundial na Mercedes. Esta não é uma questão apenas para todo o mundo da F1, mas também para o próprio chefe da equipe, Toto Wolff.

Wolff já indicou diversas vezes que não quer se apressar na decisão sobre quem deveria ocupar o lugar livre da Mercedes. O que está claro, porém, é que há muitos pilotos que desejam muito essa vaga. Muitos nomes diferentes foram mencionados como possíveis sucessores do britânico de 39 anos.

Durante um momento de mídia no Bahrain, Wolff reitera o fato de que não tem pressa, mas acrescenta algo notável. “Não tenho pressa em decidir sobre os pilotos. Fui apressado por Lewis. Então, vou ficar por aqui, relaxar e avaliar o mercado”, afirmou.

Um piloto que está particularmente ligado ao lugar livre na Mercedes é o estreante na F2 Andrea Kimi Antonelli. Seu desempenho até agora tem sido decepcionante na categoria de acesso. Isso ocorre em parte porque o carro de sua equipe está mais lento do que o normal este ano. Wolff também está desapontado com isso.

“Sim, são as equipes vencedoras do campeonato, 17 e 18, na Fórmula 2. Não é onde elas deveriam estar. Acho que você pode olhar contra os companheiros de equipe. É uma das comparações que acho que já temos com os principais pilotos. Mas isso é bom. Acho que, como sempre disse, sou quase culpado por falar demais com ele. Veremos como serão as próximas corridas”, concluiu.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias