19.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 24, 2024

Em jogo de mais de três horas, Joinville Vôlei perde para o São José pela Superliga

Um jogo emocionante, com mais de três horas e com uma recuperação incrível do Joinville Vôlei para levar a decisão para o quinto set. Foi assim que a equipe joinvilense encarou o São José Farma Conde na noite desta segunda-feira (15), no Centreventos Cau Hansen, no último jogo do turno da Superliga. Apesar da força do time para buscar uma desvantagem de dois sets, o Joinville foi superado por 3 sets a 2.

Oposto Wallaf foi o destaque do Joinville Vôlei na derrota para o São JoséJoinville Vôlei faz jogo emocionante, mas é derrotado pelo São José no Centreventos Cau Hansen – Foto: Carlos Jr./Joinville Vôlei/Divulgação

O resultado mantém o time na sexta colocação, agora com 15 pontos, mas com adversários diretos na briga da tabela de classificação entrando em quadra nesta terça-feira (16).

Jogando diante de mais de 2,5 mil torcedores, o Joinville Vôlei começou bem, distribuindo as bolas e conseguindo fugir do alto bloqueio do time paulista, mas acabou não conseguindo fechar os sets e viu o líder abrir 2 sets a 0 com parciais de 25/21 e 25/23.

Já no terceiro set, em mais um período marcado pelo equilíbrio, o Joinville manteve a concentração e venceu por 25 a 23. Empurrado pela torcida e com o oposto Wallaf em grande noite, o time da casa fechou o quarto set em 25 a 22, fazendo o Centreventos explodir.

No set desempate, o Joinville chegou a abrir pequena vantagem, mas o São José não deixou o time da casa crescer, virou o placar e conseguiu administrar a reta final para fechar em 15 a 11 e fechar a partida.

Agora, o Joinville enfrenta o Blumenau no sábado (20), na abertura do returno.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias