19.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Após adolescente ser baleado, houve pânico e correria na Praia da Costa

Foto: Larissa Barcelos | TV Vitória

Após um adolescente de 16 anos ser baleado na Praia da Costa por volta das 15h30 desta segunda-feira (15), houve pânico e correria no local. Frequentadores tentaram se esconder em banheiros de quiosques depois de ouvir os barulhos dos tiros. 

De acordo com a dona de um quiosque, que não quis gravar entrevista, foram ouvidos muitos tiros, momento em que diversos banhistas saíram da areia e se dirigiram ao estabelecimento, tentando se abrigar e com medo de ser atingidos pelos disparos.

O adolescente baleado contou aos policiais militares que foram ao local que caminhava pelo calçadão com um amigo, quando um carro parou no meio da rua. Um homem saiu do veículo e abriu fogo contra ele diversas vezes. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O jovem foi carregado por populares a uma tenda na praia e lá recebeu primeiros socorros. Uma das pessoas que prestou atendimento ao adolescente, o guarda-vidas Lucas Loureiro Ventura confirmou que o rapaz foi alvejado muitas vezes. 

“Foram muitos tiros para cima dele. Quando chegamos ao local, o jovem já estava baleado, com o fêmur fraturado. Demos auxílio, pegando a gaze para estancar o sangramento até a chegada da Polícia Civil e da Militar. Na hora, a praia estava lotada, saiu todo mundo correndo, foi uma movimentação só”, contou em entrevista à TV Vitória.  

O garoto foi atingido na coxa esquerda e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, localizado no mesmo município. 

O atentado aconteceu perto de um palco montado na praia. Ele contou aos policiais que não sabe por qual razão foi atacado. O crime ocorreu um dia após outro adolescente ser morto a tiros na praia de Ilha do Frade, em Vitória. 

Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que foi acionada e, quando a equipe chegou ao local, uma viatura da Polícia Militar já estava atendendo a ocorrência. Nenhum suspeito foi encontrado. 

Assista ao vídeo do momento em que populares ajudam o adolescente:

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record 

Leia Também: Enfermeira grávida de 8 meses é assassinada a tiros em Alfredo Chaves

Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias