25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Diego Souza faz revelação incrível sobre Luis Suárez

Grêmio Suárez e Diego Souza
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Ex-goleador do Grêmio, Diego Souza abriu o jogo à ESPN

Aposentado dos gramados, o ex-centroavante Diego Souza ainda leva o Grêmio no coração. Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o ex-atleta contou sobre a sua trajetória no Imortal, destacando diversos pontos curiosos e marcantes.

Leia mais:

Vice de futebol do Grêmio se cansa e DISPARA contra a arbitragem

Definido: Saiba mais sobre o adversário do Grêmio nas quartas de final do Gauchão 2024

Um deles foi a convivência com o craque uruguaio Luis Suárez, que fez dupla de ataque com Diego Souza no primeiro semestre de 2023. De acordo com Diego, o Pistoleiro pode ser considerado um verdadeiro craque, além de um profissional exemplar.

“Luis é um cara incrível, 100% profissional. Ele é muito tranquilo e muito divertido nos treinos. Ele era muito querido por todos no Grêmio. Jogávamos truco nas concentrações. No treino, eu observava ele, todo duro e corria estranho, mas quando ia pro jogo e colocava aquela armadura (na mão), esquece, muito gênio. Ele sempre queria ganhar, por isso cobrava bastante do time”, revelou o ex-goleador.

Artilheiros deixaram a sua marca no coração dos gremistas

Diego Souza e Luis Suárez, dois nomes que ecoam em diferentes espectros do futebol sul-americano, uniram-se sob o manto azul, preto e branco do Grêmio, deixando um legado histórico no clube gaúcho.

Diego Souza, um veterano talentoso com uma carreira repleta de momentos marcantes, encontrou no Grêmio não apenas um novo lar, mas um lugar para continuar a sua trajetória de sucesso. Com sua técnica refinada e visão de jogo apurada, Souza rapidamente conquistou o coração dos torcedores tricolores.

Sua habilidade de finalização, aliada à inteligência tática, o tornou uma peça fundamental no esquema da equipe. Seja como artilheiro ou como assistente, Diego Souza demonstrou que sua experiência e qualidade são ativos inestimáveis para o Grêmio, tornando-se o maior goleador da história da Arena.

Por outro lado, Luis Suárez, um dos goleadores mais temidos do futebol mundial, trouxe consigo um arsenal de gols e uma mentalidade vencedora que imediatamente cativou os gremistas. Sua agilidade, astúcia e capacidade de finalização o tornaram um pesadelo para as defesas adversárias.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias