26.6 C
Distrito Federal
terça-feira, maio 28, 2024

Deputado do PT relata assalto em sua casa no Paraná: ‘Foram agressivos’ – Notícias

O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) relatou nesta segunda-feira (12) que o assalto a sua casa, em Cruzeiro do Oeste (PR), foi “agressivo”. O parlamentar, que foi líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara ao longo de 2023, contou que os criminosos invadiram a casa durante a madrugada e quem estava na residência na hora do assalto era a mãe dele, Clara Becker, de 83 anos.

“Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, escreveu o deputado nas redes sociais.

Ele não deu detalhes sobre quais pertences foram levados da casa e disse que confia nas autoridades locais à frente das investigações. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, completou. 

Segundo os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística), Cruzeiro do Oeste tem pouco mais de 23 mil habitantes. 

Zeca Dirceu é filho de José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil de Lula e um dos nomes mais importantes do PT nos últimos anos. Durante o ano de 2023, Zeca liderou o partido na Câmara. Em 2024, a liderança da legenda na Casa passou a ser de Odair Cunha (MG).

Fonte: R7 – Brasília

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias