25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Dê adeus ao verde padrão! Veja as cores que vão transformar seu WhatsApp

O WhatsApp se tornou uma parte essencial da vida cotidiana de milhões de pessoas e um protagonista indiscutível no universo das comunicações.

Enquanto outras plataformas sociais podem ser dispensáveis, como Facebook, X (Twitter) ou Instagram, o mesmo não pode ser dito sobre o mensageiro da Meta.

Veja também

A inegável importância do app na comunicação diária é evidenciada pelo fato de que, ainda diante de outras opções, dificilmente alguém optaria por ficar sem esse aplicativo.

A popularidade massiva do WhatsApp impulsiona a Meta a constantemente buscar aprimoramentos, a fim de garantir que tal ferramenta permaneça alinhada com as expectativas e necessidades dos usuários.

As atualizações frequentes são um reflexo direto desse compromisso. Recentemente, foi divulgado o desenvolvimento de novas alternativas de temas para personalização, que estão na versão Beta 24.1.10.70 para iOS.

Usuários poderão escolher entre cinco opções de cores

De acordo com o WABetaInfo, a atualização incluirá: verde, azul, branco, rosa e roxo. Essa variedade busca atender à demanda dos usuários que desejam uma experiência mais personalizada, indo além da cor verde, o padrão do aplicativo.

Como resposta a isso, as “Configurações” agora apresentam uma nova aba chamada “Aparência”, que permite aos usuários escolherem a cor desejada.

Captura de tela das cores selecionáveis – Imagem: WABetaInfo/Reprodução

A adição de temas personalizáveis é particularmente relevante para os usuários de iPhone, que, futuramente, poderão aplicar essas cores nos destaques das bolhas de conversas.

No entanto, para aqueles ansiosos por essa novidade, será necessário aguardar, a menos que já possuam a versão Beta, pois a função ainda não está disponível para todos. A expectativa é que seja gradualmente estendida aos usuários.

As cores personalizáveis não se limitarão apenas às bolhas de conversas. A atualização também as aplicará nos selos de mensagens não lidas e nos ícones internos da barra inferior, proporcionando uma experiência visual mais rica e adaptada aos gostos individuais.

Assim, fica evidente que a Meta está empenhada em não apenas manter, mas também melhorar a experiência do usuário no WhatsApp, tornando-o um meio de comunicação eficiente e um espaço agradável esteticamente.

Fonte: R7 – Tecnologia

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias