25.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, junho 19, 2024

Crianças colocam fogo em colchão e causam incêndio no Riacho Fundo, no DF; veja vídeo

Três crianças, com idades entre 5 e 7 anos, estavam brincando com um isqueiro no quarto sem que os adultos percebessem e acidentalmente colocaram fogo em um colchão. O acidente aconteceu no térreo de uma casa de dois andares na QN 15 A, no Riacho Fundo II. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), uma senhora de 77 anos que estava na casa reparou quando o fogo começou e tirou as crianças de dentro do cômodo; veja vídeo abaixo

A idosa ainda voltou a entrar no imóvel para retirar o botijão de gás que estava perto do quarto em chamas e inalou fumaça. Ela foi atendida pelos socorristas e recusou transporte para o hospital. Confira abaixo um vídeo gravado pelos Bombeiros do momento do incêndio.

As crianças também foram avaliadas e não tiveram ferimentos. Os móveis do quarto que pegou fogo, como cama, colchão, cômoda e as roupas, foram totalmente destruídos. 

A equipe de salvamento resgatou a gata Melissa, que estava embaixo da cama em um dos quartos da casa, e ela não teve ferimentos.

Fonte: R7 – Brasília

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias