20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Corinthians derruba veto de Mano Menezes e meio-campista pode chegar no Cruzeiro

O Corinthians está sendo comandado por Antonio Oliveira, que assumiu o cargo após a saída de Mano Menezes, vem aproveitando os últimos dias da janela de transferências, que fecha no dia 7 de março, para realizar contratações e pode liberar jogador para o Cruzeiro após derrubar veto do antigo treinador, que tem história vitoriosa no Cabuloso, mas não teve pena.

Agora sob novo comando, o Corinthians está perto de liberar o meia Matheus Araújo para o Cruzeiro, que já tinha feito sondagens, mas não teve êxito. Com contrato até o final de 2024, o meia de 21 anos foi barrado por Mano Menezes, que não aceitou empresta-lo. O jogador estava nos planos de Mano Menezes para 2024, mas demissão antes de previsto mudou os planos.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o meio-campista fez sua estreia pelo time profissional em 2023, disputando 31 partidas, com dois gols e três assistências. Para a posição o Cruzeiro contratou em 2024 apenas o meia Álvaro Barreal, que estava no FC Cincinatti, dos Estados Unidos, e veio por empréstimo. Ao todos foram nove contratações anunciadas.

Mano Menezes foi o treinador do Cruzeiro entre os anos de 2016 e 2019, onde conquistou os títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). O técnico estava no Corinthians desde o final de 2023, assumindo vaga de Vanderlei Luxemburgo, mas não suportou o baixo desempenho e foi trocado.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias