26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Confirmado! Taison assinou e vai jogar por mais uma temporada

Com passagem recente pelo Internacional, o atacante Taison esteve envolvido em diversas especulações nas últimas semanas. O profissional, inclusive, teve o nome ligado ao Colorado. No entanto, após reuniões com o seu atual clube, o jogador assinou contrato e definiu que vai jogar no PAOK, da Grécia, por mais uma temporada.

O anúncio, realizado na tarde desta sexta-feira (2), colocou um fim em todas as especulações sobre Taison. Após o Clube do Povo não ter aberto conversas para acertar o retorno, o atacante optou por aceitar a oferta e renovar seu contrato junto ao PAOK. O profissional vive um dos melhores momentos de sua carreira no futebol grego.

O contrato de Taison estava firmado até abril de 2024, então ele já estava à disposição para assinar um pré-acordo com qualquer equipe. A renovação foi fechada até a metade de 2025, então ele permanecerá no PAOK por mais uma temporada e meia.

Aos 36 anos, o profissional já disputou 50 partidas pelo clube europeu, somando seis gols e distribuindo 14 assistências. Atualmente, o atacante é um dos principais destaques pela boa campanha da equipe no Campeonato Grego. O PAOK está na liderança da competição nacional, somando 47 pontos em 20 partidas.

Veja o anúncio de Taison no PAOK:

Taison teve passagem conturbada no Beira-Rio

Em publicação nas redes sociais, Taison voltou a falar sobre a segunda passagem pelo Internacional. De acordo com o atacante, ele poderia ter permanecido no clube se não tivesse se envolvido em confusão com um dos funcionários do Colorado.

“Se eu não tivesse brigado com quem não merecia… Se eu tivesse sabedoria e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi e fico extremamente honrado e feliz”, disse Taison.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias