22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Caiado é internado em SP para revisão de cirurgia cardíaca

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado na manhã desta segunda-feira, 8, no Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo, para uma revisão de sua cirurgia cardíaca, que completou pouco mais de um ano.

Para realizar a série de exames, Caiado teve a agenda suspensa. A previsão é que ele seja liberado no final do dia. Ludhmila Hajjar, médica cardiologista e intensivista, é responsável por coordenar os cuidados ao governador. Ludhmila é amiga de Caiado há mais de dez anos.

+ Leia mais sobre o Política em Oeste

O governador foi submetido a uma cirurgia para revascularização do miocárdio, conhecidá como ponte de safena. Em dezembro de 2022, Caiado ficou de repouso por 45 dias depois de ser operado.

Na época, ele afirmou nas redes sociais que saiu do repouso médico para comandar a segurança do Estado contra atos de vandalismo em Brasília.

Caiado teve um quadro de angina e passou por outro procedimento cirurgíco para implantar uma stent na artéria em 2019. Em 2022, ele foi internado por causa de uma prostatite, segundo o portal Metrópoles.

Em pronunciamento do 8 de janeiro, Caiado diz que condenou os atos do ano passado

“Fui o primeiro governador a manifestar contra o ataque aos Poderes constituídos e disponibilizar apoio para ajudar a pacificar a situação”, disse Caido no Instagram nesta segunda-feira. “Tenho um histórico de posições políticas claras, seja no Executivo ou no Legislativo. E o valor que considero mais fundamental é o respeito à democracia e às urnas.”

O governador de Goiás também disse que a discordância e o debate são “parte do nosso regime”, mas a “a baderna, não”. “É com respeito à democracia que vamos fazer nosso país crescer”, disse Ronaldo Caiado.

Fonte: R7 – Política

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias