19.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 24, 2024

Brown está preocupado com os rivais da F1 visando Norris

Lando Norris

Depois de 2024, os contratos de muitos pilotos expiram. Isso significa que a “silly season” estará ocupada na próxima temporada. No entanto, os contratos de Lando Norris, Lewis Hamilton e George Russell acabam após 2025. O CEO da McLaren, Zak Brown, gostaria de manter Norris na McLaren depois disso também.

A equipe começou a temporada de 2023 com pouco sucesso. A McLaren não marcou muitos pontos e os pódios eram praticamente inexistentes até o Grande Prêmio da Inglaterra. A equipe então conseguiu mudar de rumo e conquistou pontos e pódios de forma consistente.

Por causa dessa reviravolta, o CEO da McLaren, Zak Brown, está confiante de que pode começar a pensar em prorrogar o contrato de Lando Norris. O compromisso do britânico ainda vai até 2025. A prorrogação deste acordo é uma prioridade para a equipe, já que vários contratos irão expirar em grandes equipes.

Há muito interesse em Norris. Tanto a Mercedes quanto a Red Bull podem estar interessadas em trazer o jovem britânico. Depois de prolongar o contrato de Oscar Piastri até 2026, Norris é a próxima prioridade. Brown indicou isso ao site Speedcafe.

“Há muitas prioridades, e certamente com Lando temos algum tempo, mas ele é um piloto que todo mundo quer. Quanto tempo Lewis vai ter? O que a Mercedes vai fazer? Quanto tempo mais Sergio (Perez) tem?”, questionou o chefe da McLaren.

“Com certeza, as outras três grandes equipes provavelmente não terão visibilidade quanto à sua escalação de pilotos depois de 2025. E acho que com o desempenho de Lando, ele estaria no topo da lista de todos”, concluiu Brown.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias