24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Bragantino oficializa saída de Léo Ortiz

Compartilhe com os amigos

Léo Ortiz era o capitão e um dos principais jogadores da equipe do Red Bull Bragantino


Léo Ortiz está cada mais próximo de ser anunciado como o novo jogador do Flamengo. Às vésperas da chegada do atleta ao Rio de Janeiro, o Red Bull Bragantino postou um vídeo de despedida do defensor nas redes sociais.

Por meio de um vídeo, o Bragantino publicou momentos de Léo Ortiz com a camisa do time de Bragança Paulista. Além das imagens, o clube do interior paulista escreveu a seguinte mensagem: “198 jogos e para sempre no coração do povo Bragantino”.

O zagueiro Léo Ortiz também recebeu todo o carinho na despedida pelos jogadores do time de Bragança Paulista. Em publicação nas redes sociais do clube do interior de São Paulo, o defensor apareceu abraçando os companheiros na saída da equipe.

LÉO ORTIZ NO FLAMENGO

Após despedida, Léo Ortiz está a caminho do Rio de Janeiro. Desse modo, o defensor desembarca na noite desta terça-feira (05), no Aeroporto Santos Dumont, na ‘Cidade Maravilhosa’. A apresentação do defensor ao novos companheiros já tem data marcada.

Léo Ortiz inicia trabalho no Flamengo nesta quarta-feira (06). Dessa forma, o quarto reforço poderá ficar à disposição de Tite no clássico contra o Fluminense. Por fim, o único imbróglio fica por conta da regularização do atleta na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) 48 horas antes do jogo de sábado (09).

VALORES PAGOS POR LÉO ORTIZ

Após longo período de negociação do Flamengo com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz, os clubes, enfim, conseguiram chegar a um denominador comum. Para ter o defensor, o Rubro-Negro terá que desembolsar 7 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões na cotação atual). Além disso, o Mengão ainda pode pagar bonificação de um milhão de euros (R$ 5 milhões) ao time de Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias