25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Borré chega na terça a Porto Alegre após liberação

publicidade

Quase dois meses após o anúncio do reforço, o Inter comunicou no final da tarde deste sábado, 2, que está acertando a liberação antecipada de Rafael Borré junto ao Werder Bremen. O jogador deverá chegar a Porto Alegre na terça-feira, às 14h, no Aeroporto Internacional Salgado Filho.

De acordo com nota divulgada pelo Inter, Werder Bremen e Eintracht Frankfurt permitiram que o jogador pudesse viajar para Porto Alegre, buscando acelerar a sua regularização e a consequente finalização dos procedimentos legais e administrativos. “Sua oficialização somente ocorrerá após a garantia da finalização com sucesso de todos os procedimentos pertinentes.”

Borré vestirá a camisa de número 19 do Clube do Povo até o final de 2028.

Trajetória

Campeão da Copa Libertadores pelo River Plate em 2018, o colombiano se transferiu em 2021 ao Eintracht Frankfurt. Pelo clube alemão, conquistou a Liga Europa em 2022. Depois, foi emprestado ao Werder Bremen.

Borré foi anunciado pelo Inter no dia 17 de janeiro. Como o período de inscrição do Gauchão já acabou, o colombiano não poderá participar do Estadual. No entanto, estará liberado para atuar na Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Veja Também






Fonte: R7 – Cidades

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias