19.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Bia Haddad Maia perde posição no ranking de simples, mas sobe nas duplas

Beatriz Haddad Maia perdeu, neste domingo, uma posição em novo ranking divulgado pela WTA, a Associação das Tenistas Profissionais após sua derrota na estreia no torneio 500 de Adelaide, na Austrália.

Veja o ranking de simples – Ranking de Duplas

Bia caiu ao 12º lugar perdendo o posto para a letã Jelena Ostapenko, que subiu dois postos ao 10º lugar após o título no evento. Ela volta ao top 10 pela primeira vez desde setembro de 2018.

A diferença da brasileira para o top 10 aumentou. Agora são 498 pontos. Ostapenko ficou com 3328 contra 2830 da brasileira que precisaria de uma ótima campanha no Australian Open para voltar ao grupo.

A liderança segue com Iga Swiatek seguida por Aryna Sabalenka, Elena Rybakina, Coco Gauff, Jessica Pegula, Ons Jabeur, Marketa Vondrousova, Maria Sakkari e Karolina Muchova, esta a nona colocada.

Vice em Adelaide, a russa Daria Kasatkina subiu dois e é a 13ª atrás apenas 52 pontos de Bia. Campeã em Hobart, na Austrália, a americana Emma Navarro subiu cinco e obteve o melhor desempenho com o 26º lugar.

Laura Pigossi subiu um degrau e é a 118ª.

Nas duplas, Luisa Stefani, que defendia o troféu em Adelaide, caiu dois e é a 20ª enquanto que Bia Maia subiu dois e foi ao 23º lugar. Ingrid Martins é a 51ª.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias