27.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, abril 17, 2024

Bahia: Funcionário de cia. aérea é encontrado morto em estacionamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um tripulante da companhia aérea Azul foi encontrado morto com sinais de tortura no município de Porto Seguro, na Bahia, nesta quinta-feira (4).

A vítima foi identificada como Fernando Pleslei Oliveira Chaves, de 32 anos. O corpo dele foi localizado em um estacionamento na Avenida Beira Mar, na praia de Mutá.

O homem estava com diversas lesões e foi reconhecido pelo pai. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h30 desta quinta. Uma guarnição foi até o endereço indicado e isolou a área.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro). Diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar o autor e descobrir a motivação do crime. Guias periciais foram expedidas.

A Azul lamentou a morte do funcionário. A companhia aérea informou que ele atuava desde 2019 como agente de aeroporto, em Porto Seguro. A empresa esclareceu ainda está prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos nesse momento de luto.

Leia Também: Em MG, mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com celulares no cabelo

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Justica

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias