SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um tripulante da companhia aérea Azul foi encontrado morto com sinais de tortura no município de Porto Seguro, na Bahia, nesta quinta-feira (4).
A vítima foi identificada como Fernando Pleslei Oliveira Chaves, de 32 anos. O corpo dele foi localizado em um estacionamento na Avenida Beira Mar, na praia de Mutá.
O homem estava com diversas lesões e foi reconhecido pelo pai. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 8h30 desta quinta. Uma guarnição foi até o endereço indicado e isolou a área.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Porto Seguro). Diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar o autor e descobrir a motivação do crime. Guias periciais foram expedidas.
A Azul lamentou a morte do funcionário. A companhia aérea informou que ele atuava desde 2019 como agente de aeroporto, em Porto Seguro. A empresa esclareceu ainda está prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos nesse momento de luto.
Leia Também: Em MG, mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com celulares no cabelo