19.6 C
Distrito Federal
segunda-feira, abril 15, 2024

Athletic Bilbao x Barcelona: onde assistir, escalações e arbitragem – Esportes

Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visita o Athletic Bilbao, neste domingo (03), no Estádio San Mamés. As duas equipes estão distantes da briga pelo título, mas ainda fazem cálculos por uma vaga na Champions League de 2024/2025. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília).

O Barcelona aparece em terceiro lugar na La Liga, com 57 pontos, atrás de Real Madrid e Girona, que somam. Já o Bilbao encontra-se em quinto, com 49, a três do Atlético de Madrid (que também joga neste domingo). Dessa forma, o título está bem encaminhado para os merengues.

Onde Assistir:

O canal Star + (streaming) transmite a partir das 7h de Brasília.

Como chega o Athletic Bilbao

A equipe do País Basco chega empolgada para a partida, afinal, vem de goleada por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, o que colocou o time na final da Copa do Rei (agora enfrenta o Mallorca). Já para o embate contra o Barcelona, a equipe comandada por Ernesto Valverde não poderá contar com o lateral-esquerdo Yuri Berchiche nem com o meia Herrera, afinal, ambos estão machucados. Quem também não joga é o zagueiro Dani Vivian, suspenso. Por outro lado, o ponta Nico Willians, um dos principais jogadores do elenco, retorna de suspensão.

Como chega o Barcelona 

O Barcelona não poderá contar com o atacante Gavi nem com os laterais esquerdos Balde e Marcos Alonso, afinal, estão todos lesionados. O setor defensivo, aliás, é um grande problema para o técnico Xavi. Aliás, o Barça já sofreu 34 gols no Campeonato Espanhol.  No ataque, Pedri, que entrou na reta final da vitória por 4 a 0 sobre o Getafe, deve ser titular, deixando João Félix no banco. Assim, Raphinha e Lewandowski devem formar o trio titular.

ATHLETIC BILBAO X BARCELONA

27ª Rodada do Campeonato Espanhol
Data e horário: 03/03/2024, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio San Mamés, em Bilbau (ESP)
ATHLETIC BILBAO: Simon; De Marcos, Yeray, Paredes, Lekue; Ruiz de Galarreta, Prados; I Williams, Sancet, Berenguer; Guruzeta Técnico: Ernesto Valverde
BARCELONA: Ter Stegen; Kounde, Araujo, I Martinez, Cancelo; F de Jong, Christensen, Gundogan; Raphinha, Lewandowski, Pedri Técnico: Xavi
Árbitro: Alejandro José Hernández

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias