24.6 C
Distrito Federal
sábado, abril 20, 2024

Doação de sangue 2024. Todo doador é sangue bom.

Aston Martin aponta a única maneira de lidar com a dinâmica entre Alonso e Stroll

Lawrence Stroll e Fernando Alonso

A Aston Martin diz que “a verdade” foi a única maneira da equipe de Fórmula 1 lidar adequadamente com a dinâmica entre Fernando Alonso e Lance Stroll depois que o bicampeão mundial se juntou à equipe de Lawrence Stroll em 2023.

Embora a equipe estivesse ciente do desafio que o exigente Alonso traria, segundo o chefe da equipe, Mike Krack, eles sabiam exatamente como abordar a chegada do veterano da F1. Houve extensas discussões dentro da equipe sobre o que esta abordagem deveria implicar, mas no final foi bastante simples, segundo o luxemburguês.

Krack sublinha que foi uma situação especial, tendo o filho do proprietário e um piloto muito experiente como protagonistas. “Quando Fernando se juntou a nós, muitas pessoas nos alertaram que ele poderia ser difícil, então tentamos nos preparar”, disse o chefe da equipe Aston Martin em conversa com o Motorsport.com.

No final, decidiu-se que a melhor abordagem seria principalmente ser aberto e honesto. “A verdade às vezes é a parte mais difícil, e essas são as conversas mais difíceis. Mas se você as tiver, será muito mais fácil depois”, explicou Krack.

Como resultado desta abordagem, Krack diz que a equipe sediada em Silverstone tem uma relação aberta, honesta e transparente com ambos os pilotos. Além disso, destaca que tanto Alonso quanto Stroll lidaram com isso com maturidade e que ambos os pilotos são a prioridade número um da equipe.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias