22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Arrascaeta abriu o bico e revelou tudo sobre os uruguaios do Flamengo

A equipe do Flamengo reforçou seu elenco com dois nomes uruguaios renomados: Nicolás de la Cruz, anteriormente no River Plate da Argentina, e Matías Viña, vindo da Roma, time da Itália. Essas contratações aumentam para quatro o número de jogadores do Uruguai no plantel Rubro-Negro, juntando-se aos já presentes Varela e Arrascaeta.

Este último, integrante do Flamengo desde 2019, destacou em entrevista ao Punto Penal, do Canal 10 da TV uruguaia, a importância de ter compatriotas no clube.

Arrascaeta falou sobre os uruguaios do Flamengo

Arrascaeta expressou a satisfação em compartilhar o cotidiano no Ninho do Urubu com seus colegas de seleção, enfatizando a camaradagem que se estende fora dos gramados, com encontros para compartilhar mate e churrascos.

“É bom ter companheiros da seleção no dia a dia. Ir nas casas uns dos outros, tomar mate e fazer um churrasco. Já tenho muito tempo aqui no Flamengo, conheço muito bem meus companheiros, mas ter jogadores do Uruguai é sempre especial”, comentou o meia, sobre a relação com os compatriotas.

A presença de quatro uruguaios no Mengão tem sido benéfica não apenas para o entrosamento fora de campo, mas também nas convocações frequentes para a seleção nacional, sob a liderança do técnico Marcelo Bielsa. Esse entrosamento internacional contribui para a dinâmica da equipe no dia a dia de treinos e jogos.

Recentemente, no confronto contra o Madureira pelo Campeonato Carioca, Arrascaeta deixou sua marca, contribuindo para a vitória do Mais Querido por 3 a 0, que garantiu a conquista da Taça Guanabara de maneira invicta.

Agora, o foco do Rubro-Negro se volta para a semifinal do estadual, onde enfrentará o Fluminense. A partida está agendada para o próximo sábado, 9, no Maracanã, prometendo ser um duelo de gigantes do futebol carioca.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias