19.6 C
Distrito Federal
terça-feira, março 5, 2024

Apagões, equilíbrio e triunfo alagoano: CRB bate Fortaleza e vai às oitavas

Em jogo marcado por dois apagões no cidade de Jaú, o CRB foi cirúrgico e, com uma vitória pelo placar mínimo, despachou o Fortaleza da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol solitário da partida (um golaço, por sinal) foi marcado por Erik.

Com o resultado, a equipe alagoana se garante nas oitavas de final da Copinha e terá pela frente o badalado Corinthians, que garantiu sua vaga após golear o Atlético Goianiense por 4 a 1.

Erik “traz a luz” para o CRB

Difícil falar sobre bola rolando no primeiro tempo em Jaú. Apesar da intensidade inicial e da leve superioridade do Fortaleza, quem assumiu o protagonismo foi a fata de energia no estádio Zézinho Guimarães, que interrompeu a partida durante quase 30 minutos. 

Após grande espera, a eletricidade deu o ar da graça novamente e o jogo retornou. Tirando proveito de uma menor intensidade do Leão do Pici, o CRB voltou melhor da paralisação, mas não conseguiu transformar a melhora em grandes oportunidades de perigo. 

Até que na reta final da primeira etapa, quando o duelo começara a ganhar em intensidade, o sistema elétrico do estádio voltou a cair, interrompendo a partida por mais 20 minutos…

Na volta volta do intervalo, já sem as quedas de luz, Fortaleza e CRB partiram para um duelo franco, com os ataques buscando o gol a todo instante. Com leve superioridade técnica, o Tricolor tentou acelerar o jogo, mas foi neutralizado pela defesa regatiana.

Já na parte final do jogo, depois de suportar a pressão tricolor, a equipe regatiana passou a explorar bem os espaços e foi recompensada. Aos 36, após girar em cima da bola, Erik passou como quis por três marcadores e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro. Golaço e fim classificação alagoana para as oitavas da Copinha.

FORTALEZA

EMPATE

CRB

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias