24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Andrezinho está de volta e vai ser adversário do Inter

O antigo jogador Andrezinho agora está de volta e está bem próximo de ser o adversário do Inter, para a surpresa dos torcedores colorados. O time vermelho tem um importante compromisso na temporada, que vai acontecer logo logo, mas, antes mesmo do apito final, uma certa situação acabou chamando a atenção dos adeptos da equipe gaúcha.

Isso porque um velho conhecido das arquibancadas vermelhas apareceu recentemente e agora vai tentar de tudo que puder para acabar com os planos colorados, já que será adversário em uma competição importante. O Clube do Povo vem entrando em fases decisivas de torneios, mesmo sendo começo de temporada, gerando alguns embates complicados.

Pela disputa da Copa do Brasil, inclusive, um confronto importantíssimo já está marcado. Depois de eliminar o ASA de Arapiraca, fora de casa, na primeira fase, agora o time comandado por Eduardo Coudet terá que encarar o Nova Iguaçu, também longe do Beira-Rio. Além disso, terá que derrubar junto um nome que conhece bem a equipe vermelha do Rio Grande do Sul.

Andrezinho será adversário do Inter

Trata-se de Andrezinho, que esteve no Internacional em um período vitorioso da equipe, no começo do século, ajudando em diversos títulos de relevância. Agora, o ex-jogador está como coordenador de futebol do Nova Iguaçu, sendo o adversário do Inter na segunda fase da Copa do Brasil de 2024, que terá a partida decisiva marcada para o dia 13.

Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o ex-Inter chegou a falar dos pontos fortes colorados. “De fora me parece que o Coudet tem o grupo na mão, gestão, Coudet tem isso. O Inter tem muitos jogadores de qualidade, o Alan Patrick é um dos melhores meias do Brasil, merece seleção brasileira, tem o Wanderson, muito bom jogador”, disse Andrezinho.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias