21.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Agatha Moreira afirma não ter preferência por papéis. ‘Não faz diferença’

A equipe de “Terra e Paixão” se despediu ontem das gravações da novela, conforme o cronograma. Se ficou alguma cena pendente, envolvendo o “Quem matou?”, deve estar guardada a sete chaves pela equipe. Nas redes sociais, principalmente, é possível acompanhar as despedidas do pessoal.

Agatha Moreira, intérprete de Graça na novela das nove, falou com a coluna, mas nada de abrir os segredos dos momentos finais.    

Sua personagem começou como vilã, mas depois incorporou um outro perfil, principalmente após o envolvimento com Jonatas (Paulo Lessa).   

“Terra e Paixão” é o quarto trabalho da atriz com Walcyr Carrasco – ela também brilhou em “Verdades Secretas”, “Verdades Secretas 2” e “A Dona do Pedaço”. 

A atriz não poupa elogios ao escritor:

“Fazer uma personagem de Walcyr Carrasco é sempre incrível, porque ele foge de uma trama que possa cair no óbvio. Eu sempre saio dos trabalhos assinados por ele com muito aprendizado artístico.”

Sobre projetos futuros, comenta que, no momento, toda sua energia está voltada para a novela, mas estão nos planos um breve período de descanso.

Garante que já tem alguns projetos em andamento, mas ainda um tanto prematuros, porque todo seu foco foi direcionado para novela.

Em seus últimos trabalhos, Agatha interpretou vilãs, o que fez surgir um boato de que não queria mais fazer esse tipo de papel.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Ela garante que essa informação não tem fundamento algum. 

“O que faz o meu olho brilhar são os bons papéis. Então não faz diferença se já vem com essa rubrica de ser boa ou má. Se a história for boa e a composição da personagem acompanhar essa trama, já faz com que meu coração me leve para um novo trabalho”, declara.

Por fim, não esconde o interesse pelo streaming, plataforma que exibiu “Verdades Secretas 2”, mas que isso é apenas um detalhe.

O que ela gosta mesmo “é de atuar”.

Fonte: R7 – Entretenimento

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias