Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Adriano Imperador pede paciência para Neymar na seleção: ‘Precisamos do futebol que ele apresenta’

Lance

Lance Lance

Adriano Imperador não jogou durante o tempo que muitos gostariam, mas é muito querido e respeitado no mundo do futebol. Durante entrevista para TNT Sports, o ex-jogador analisou o desempenho de Neymar na Seleção Brasileira e comentou sobre a pressão que o atacante sofre.

Adriano afirmou que Neymar tem plenas condições de trazer o hexacampeonato para o Brasil na próxima Copa do Mundo.

– Com certeza (Neymar é capaz de trazer o hexa). Ele já mostrou o potencial dele. A gente tem que confiar nele. A qualquer momento, ele pode resolver. Nós, brasileiros, precisamos do futebol que ele apresenta – afirmou Adriano.

O ex-jogador entende as críticas e a pressão, mas disse que o torcedor precisa ter um pouco de paciência com os atletas.

– É normal (pegar pesado com o Neymar). Não é só com ele, mas com todos que vestem a camisa da seleção brasileira. É cobrado muito porque se espera o melhor. O torcedor tem que ter um pouco de paciência. Não é fácil para gente – concluiu o ex-jogador.

Adriano Imperador disputou a Copa do Mundo de 2006 e chegou a ser cotado para 2010, mas Dunga optou por não convocá-lo. Na época, Neymar estava começando a se destacar no Santos, mas também não foi chamado. Atualmente, o atacante do PSG é o principal jogador do Brasil e uma das esperanças do país na busca pelo hexa.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.