15.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, maio 29, 2024

Adan Canto, ator de ‘X-Men’, morre aos 42 anos

O ator Adan Canto, que atuou na franquia X-Men e nas séries Narcos e Designated Survivor, morreu aos 42 anos, em virtude de um câncer no apêndice. A informação é do site Deadline.

Recentemente, Canto atuou nas duas primeiras temporadas da série A Faxineira, da HBO Max, como o protagonista e gângster Arman Morales. Ele não participou da terceira temporada por causa de seus problemas de saúde.

+ PC Siqueira se enforcou diante da namorada, segundo boletim de ocorrência

“Estamos com o coração partido ao saber do falecimento de Adan Canto”, informaram a Fox e a Warner Bros, em comunicado enviado à imprensa norte-americana. “Um ator maravilhoso e querido amigo. Ficamos honrados em tê-lo como parte das famílias Warner Bros. Television e Fox Entertainment desde sua estreia nos Estados Unidos, em The Following, há mais de uma década.”

YouTube video

Quem foi Adan Canto

O ator nasceu na Ciudad Acuña, no México, mas foi criado no Texas, nos Estados Unidos, onde viveu até os 16 anos. Antes de estrelar como Kevin Williamson, na série The Following, seguiu carreira de cantor, guitarrista, participou de comerciais e programas de TV.

Leia também: “Christian Oliver, ator de Speed Racer, morre aos 51 anos em acidente de avião”

Canto também esteve do seriado Designated Survivor, no qual interpretou o vice-presidente eleito Aaron Shore. Em Narcos, com Wagner Moura, foi o político Rodrigo Lara Bonilla.

Já no filme X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, de 2014 , Canto viveu o mutante Sunspot. Além desse, teve outros papéis importantes no cinema, como em 2 Hearts, Bruised e Agent Game.

+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste


Revista Oeste, com informações da Agência Estado

Fonte: R7 – Internacional

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias