25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Acusação de assédio contra mascote do Inter estourou no país inteiro

O funcionário que trabalha como o Saci, mascote do Inter, recebeu uma acusação de assédio no domingo (25). Após o clássico Gre-Nal 441, a jornalista Gisele Kumpel, do Canal Monumental, registrou um boletim de ocorrência contra o responsável. A repórter ainda relatou, através do Twitter, que foi vítima de importunação sexual durante o confronto.

“O Gre-Nal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu ela nas redes sociais.

Em outro momento, Gisele afirmou que, apesar da situação, ela conseguiu processar toda a situação e já estava melhor. Os internautas manifestaram um posicionamento do Inter, que ainda não falou sobre o ocorrido nas redes sociais. O clube só comentou a situação ao ser procurado pela GZH Esportes nesta segunda-feira (26).

“Como habitual, (o clube) disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis”, escreveu o Inter.

Mascote do Inter sofre acusação pesada

Por conta da situação, os internautas se manifestaram em favor da jornalista Gisele Kumpel. O responsável por se fantasiar com as vestimentas do mascote do Inter vai responder pelo tema. O Colorado, por sua vez, não deve sofrer nenhum tipo de punição por conta da situação. Veja alguns comentários que foram proferidos nas redes sociais:

“Inacreditável, tem que ser demitido”, afirmou um torcedor. “Inacreditável, que situação absurda. Tem que ir até as últimas consequência e dar muita publicidade mesmo. Para que absurdos como esses nunca mais aconteçam”, declarou outro. Alô Internacional, vamos tomar providências nesse caso e que haja punição! Desejo forças e que você fique bem!”, disse.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias