24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, fevereiro 22, 2024

Acidente na Bahia: estudante sobrevive, mas perde pais e irmã

A estudante de Direito Maysa Grassi é uma das sobreviventes do acidente que envolveu um caminhão e um ônibus de turismo, na noite do último domingo, 7. O incidente ocorreu em São José do Jacuípe, norte da Bahia, a 290 km de Salvador. 

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

A jovem estava na companhia dos pais, Edimilson Alencar dos Santos, de 48 anos, e Amarilis Lima Grassi Santos, de 44; além a irmã, Sabrina Grassi Alencar Santos, de 17 anos. Eles aparecem na lista dos mortos.

Leia mais: “Piloto morre depois de planador cair no interior de São Paulo”

Maysa utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto com a família. “Amarei vocês para sempre”, escreveu. “Vai com Deus, meu pai amado, minha mãe querida e irmã adorada. Vocês eram tudo para mim.” 

Maysa Grassi
Entre os mortos, 21 estavam no coletivo e três no caminhão | Foto: Reprodução/Redes sociais

Pelo menos 24 morreram

O acidente entre um caminhão e um micro-ônibus deixou pelo menos 24 mortos e seis feridos. Entre os mortos, 21 estavam no coletivo e três no caminhão.

Leia também: “Vídeo: helicóptero da Polícia Rodoviária Federal quase atinge carros ao fazer pouso forçado em avenida de BH”

As vítimas do acidente vão ter um velório coletivo, segundo divulgado pela Prefeitura de Jacobina, cidade próxima ao local da colisão. 

“A prefeitura reitera que já iniciou a organização para um velório coletivo, com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal”, afirmou a prefeitura, por meio de nota. “As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às funerárias, que visam a agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina.” 

Os feridos foram levados a dois hospitais da região. Posteriormente, alguns foram transferidos para unidades de saúde de Salvador e Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Leia também: “Helicóptero da PRF faz pouso forçado durante socorro a vítima de acidente em rodovia”

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias