Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Abel Braga sobre estreia de Fábio: ‘Não sou treinador de goleiros’

A posição de goleiro no Fluminense parece estar definida pelo técnico e comissão técnica. Fábio, de 41 anos, é um dos oito reforços para a atual temporada e chega para um setor que já conta com Marcos Felipe e Muriel no elenco. Entretanto, Abel Braga despistou sobre uma possível data de estreia do ex-arqueiro do Cruzeiro

Na noite deste domingo (30), após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, o técnico foi questionado sobre a situação dos goleiros. Na lista de relacionados para a partida, Muriel foi retirado para que Fábio fosse reserva.

Goleiro Fábio chegou ao Fluminense depois de 17 anos no Cruzeiro

Goleiro Fábio chegou ao Fluminense depois de 17 anos no Cruzeiro Mailson Santana/Fluminense FC (29-01-2022)

“Já falei isso para o meu treinador de goleiros. Eu não sou o treinador de goleiros, é o André [Carvalho]. Por justiça, ele manteve o Marcos Felipe e foram dois jogos impecáveis. O momento que ele disser: ‘Vamos botar hoje esse ou aquele’, a equipe vai mudar. Vamos jogar quinta, domingo e clássico. Quem resolve isso, quem trabalha especificamente com goleiro é o André, treinador de goleiros”, disse Abel em entrevista coletiva.

“No momento que está jogando um goleiro considerado titular e começa a ter um rendimento mais baixo, eu falo: ‘Vou trocar o goleiro, mas quem você acha que deve entrar no lugar?'”, finalizou o comandante.

Para a próxima partida, Marcos Felipe deve ser mantido no time titular de Abel Braga. A terceira rodada começa para o Fluminense na próxima quinta-feira (3), às 21h, quando vai enfrentar o Audax-RJ, no Estádio Luso-Brasileiro.

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *