Na noite da última sexta-feira (12), um homem foi morto com seis facadas após uma briga, em Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O suspeito do crime foi apreendido pela Polícia Militar, que foi acionada nas proximidades da Linha Campinas, quando se direcionava para o Distrito de Itajubá.
Ao chegar no local, a guarnição viu o corpo do homem e logo chamou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte da vítima.
Segundo relato do suspeito, ele estava na residência com o conhecido, e esse passou a lhe fazer ameaças. Então, a vítima agarrou o pescoço do homem, que se desvinculou e devido às ameaças, desferiu seis golpes de faca.
A esposa da vítima estava em sua casa, e, ao ouvir os gritos, se direcionou a casa do suspeito. Ao chegar no local, presenciou a cena da briga.
Segundo informações da Polícia Militar, a esposa informou que após o confronto, ela e o esposo estavam voltando para casa quando o marido foi atacado e morto.
Suspeito do crime foi preso
Durante o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar notou que o agressor, de 22 anos, estava alterado e com forte odor de álcool.
O homem foi preso por homicídio e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.