25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Vitão pode voltar ao Palmeiras após passagem no Inter

Diante da indefinição com o Internacional, o zagueiro Vitão pode retornar ao Palmeiras em breve. O jovem defensor de 24 anos de idade encaminhou sua permanência no clube gaúcho para além do período de empréstimo. Contudo, até o momento o martelo não foi batido, o que pode tornar possível uma investida do Verdão.

Vitor Eduardo pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Seu contrato com a agremiação europeia se encerra em junho deste ano, período que coincide com a liberação da Fifa que o permite atuar no Beira-Rio por conta da questão da guerra do país com a Rússia.

A expectativa da diretoria colorada é conseguir a permanência do atleta em definitivo após o vencimento da normativa da federação que organiza o futebol a nível mundial. Mas por enquanto ainda não houve uma definição a respeito do jogador que está avaliado em 7 milhões de euros (R$ 37,6 milhões).

As tratativas entre as partes para um vínculo até 2027 começaram ainda na temporada passada. Além da direção da equipe do Rio Grande do Sul, seria um desejo do profissional seguir no time vermelho, dando sequência a passagem iniciada em 2022.

Vitão é cria das categorias de base do Palmeiras

O zagueiro é mais um talento recente a ser revelado pela formação palestrina. No profissional, no entanto, disputou apenas uma partida vestindo o uniforme verde e branco e foi vendido logo em seguida.

Sem espaço para compor o elenco de Luiz Felipe Scolari na época, ele foi vendido ao Shakhtar em setembro de 2019 por cerca de 4 milhões de euros.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias