21.6 C
Distrito Federal
domingo, março 3, 2024

Vira-lata quebra a ‘quarta parede’ após levar bronca de tutora temporária

Um cachorrinhovira-lata, chamado Boninho, conquistou os internautas nos últimos dias após agir exatamente como o personagem Jim Halpert, da série de comédia The Office.

Após levar o maior sermão de sua cuidadora temporária, Boninho deu a olhada característica de Jim Halpert para a câmera.

Caso você não conheça, veja esse vídeo para entender melhor:

O que é a quarta parede?

Esse conceito é chamado de quebra da “quarta parede”. Em um breve resumo, a quarta parede é uma barreira imaginária que existe entre o universo do filme e o telespectador.

É como se os personagens não soubessem da existência das pessoas que estão do outro lado da tela, assistindo ao programa.

Entretanto, quando o ator olha diretamente para a câmera, é como se estivesse olhando para o telespectador. Nesse momento, a barreira imaginária é derrubada e o espectador começa a fazer parte da “conversa”.

Boninho

Amanda Robers Silva, advogada e protetora dos animais, resolveu ter uma conversa séria com Boninho em frente às câmeras, após ele ter feito a maior bagunça.

Acontece que o cachorro reagiu da forma mais engraçada possível, dando um olhar de ‘deboche’ para a câmera.

Ao notar a engraçada semelhança com o personagem de The Office, Amanda não resistiu em publicar o vídeo com a trilha sonora da série.

Veja o vídeo:

O resgate de Boninho

Amanda cruzou o caminho de Boninho, inicialmente chamado de Pingo, em um momento crítico da vida dele. Em entrevista ao Amo Meu Pet, ela contou:

“Quando o peguei, chorei muito, pois ele estava muito mal. Levei-o diretamente à veterinária que sempre confio para cuidar dos meus resgatados. Ela me alertou para estar preparada para o pior, pois ele era muito pequeno e muito fraco”.

Desde o início, Amanda se mostrou disposta a salvar a vida do filhote. Exames de sangue, banhos terapêuticos e administração cuidadosa de medicamentos foram apenas o começo da jornada de recuperação do pequeno guerreiro.

“Quando saiu o exame de sangue, foi um caos. Ele estava anêmico, quase morto mesmo. Mas ele nunca transpareceu, sempre foi muito alegre, muito carinhoso, comia muita comida e bebia bastante água”, recordou Amanda.

A relação entre os dois foi além do simples ato de cuidar. O vira-lata, apesar de suas adversidades, revelou-se um companheiro leal e carente.

“[Ele] tinha medo que eu o abandonasse, então, se eu saía de perto, ele gritava sem parar”, acrescentou Amanda.

O percurso do filhote rumo à recuperação foi repleto de desafios.

Alergias a medicamentos, descamação da pele e a necessidade de recomeçar o tratamento foram obstáculos superados com determinação.

Mesmo enfrentando dificuldades, a advogada não hesitou em proporcionar ao cachorro uma chance de uma vida melhor.

Ao longo de três intensos meses de tratamento, Boninho se transformou, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.

Amanda, contudo, precisou tomar a difícil decisão de encontrar uma família permanente para o canino.

“O problema era que todo mundo estava muito apegado a ele, então foi um chororô danado”, revelou.

Agora o desafio era encontrar um lar que atendesse às necessidades especiais de Boninho.

O dia da adoção finalmente chegou e Boninho encontrou um novo lar onde poderia correr, brincar e receber o amor e atenção que merecia.

“Foi difícil, mas ele está no meu coração sempre”, afirmou Amanda, encerrando um capítulo marcante dessa jornada.

Veja a história dele:

Hoje, Boninho desfruta de uma vida plena, enquanto Amanda segue com o projeto social @larparaumamigo, podendo oferecer uma nova chance a outros cachorrinhos.

Veja também o vídeo:

Cuidado com os pets sedutores da internet

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias