Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

VÍDEO | Risco de acidente: bueiros abertos em ciclovia da Leste-Oeste preocupam ciclistas

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Os ciclistas que trafegam pela ciclovia da Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica, precisam ter atenção aos buracos. Quem passa pela região reclama de bueiros abertos ao longo de parte do trajeto. 

O trecho foi recém-inaugurado pelo Governo do Estado. No entanto, alguns dos bueiros estão sem tampas. Em um vídeo enviado para o quadro “Trailer do Cidade”, do Cidade Alerta, um morador do município mostra a situação e pede por ajuda.

O vídeo foi gravado por Reinaldo Reis. Ele contou que tem medo de alguém cair em um dos buracos, que são grandes e podem causar graves acidentes. 

“Eu passo todo dia por ali para ir trabalhar. Vi os dois buracos abertos. Passa ciclista pra lá e pra cá, é perigoso sofrer um acidente”, disse. 

O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), informou que o buraco ficou aberto porque a tampa do bueiro quebrou. Segundo o órgão, isso geralmente acontece com o uso indevido da tampa da caixa, quando veículos sobem na calçada e as quebram. 

O Departamento informou, ainda, que já acionou uma equipe para sinalizar o local. O DER-ES explicou que a placa é encomendada e, por isso, a instalação da nova tampa será realizada daqui a, aproximadamente, 15 dias.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *